O grupo latino Megalabs continua se consolidando na região com seu novo nome. Agora apresentou formalmente a sua unidade brasileira, capitaneada por Marcelo Forti San Andrea e criada após as aquisições de Daudt e Geyer.
O grupo Megalabs, que em 2016 comprou no Brasil o laboratório Daudt, fez formalmente o seu lançamento nesse país com o novo nome. Isto aconteceu depois da fusão dessa firma com a Geyer, que foi adquirida durante esse ano.
Assim, a companhia, que scontinua se consolidando na região, deu forma à sua filial brasileira que está encabeçada por Marcelo Forti San Andrea e que até agora operava sob a marca Daudt.
A multilatina, que no Brasil tem um quadro de perto de 390 colaboradores, foi apresentada oficialmente durante o 39º Congresso Brasileiro de Pediatria realizado entre os dias 9 e 12 de outubro em Porto Alegre. Ver arigo.
A Megalabs, antes chamada Mega Pharma, grupo no qual até 2018 participava o referente argentino Alberto Roemmers na qualidade de acionista, também tem uma forte presença na Argentina. Aqui opera através dos laboratórios Gema Biotech, Poen, e Raymos. Ver artigo. Ver artigo.