O argentino Pablo Angiono foi escolhido como o novo número um para a filial argentina da brasileira Eurofarma. O executivo tinha saído da britânica AZum bimestre.

Restam poucas horas de 2022, mas tal como acontece cada final de ano, as nomeações nos cargos principais do setor farmacêutico não perdem o ritmo, mesmo quando toda a Argentina comemora junto com a sua Seleção de Futebol.

De fato, essa semana, e após a Seleção Argentina de Futebol ter conquistado a copa em Catar, surgiu o dia um para um novo gerente-geral na filial local da brasileira Eurofarma.

Trata-se do argentino Pablo Angiono, que chega com um longo caminho percorrido em companhias multinacionais. Até há um bimestre, ele estava ana britânica AZ e previamente tinha trabalhado por 12 anos na também britânica GSK.

Angiono substitui Nathan Putinatti de Almeida, que em setembro do presente ano ficou na frente da Eurofarma no Equador, a fin de ocupar o lugar que Mauricio Rivadeneira Venturini deixou em junho. Ver artigo Eurofarma.

A empresa que lidera no Brasil desembarcou há pouco tempo nos Estados Unidos. Foi mediante a compra da Medimetriks Pharmaceutical, uma companhia com sede em Fairfield, New Jersey. Essa foi a primeira compra fora da América Latina e reflete sua estratégia de expansão. Ver artigo EUA.

Ver artigo em espanhol

Angiono: nuevo uno local para Eurofarma

Artículo anteriorCoty renueva licencia de Hugo Boss hasta 2035
Artículo siguienteAngiono: nuevo uno local para Eurofarma

DEJA UNA RESPUESTA

Escriba su comentario
Ingrese su nombre